Saiba mais sobre as características de participação e proteção dos índices setoriais e de fatores defensivos com Craig Lazzara e Anu Ganti da S&P DJI.
Explorando a Vantagem Defensiva
Uma Abordagem Dinâmica da Gestão da Volatilidade
Índices para Gerar Receitas: Como as Seguradoras Ganham Diversificação com Dividendos
Entendendo um Ícone: 30 Anos do S&P 500
Defendendo com os Índices S&P Dividend Growers
Saiba mais sobre as características de participação e proteção dos índices setoriais e de fatores defensivos com Craig Lazzara e Anu Ganti da S&P DJI.
De que modo os índices podem procurar manter um nível pré-definido de volatilidade implícita? Conheça os índices S&P 500 Futures Defined Volatility, uma abordagem dinâmica e baseada em regras para a gestão da volatilidade, que ajuda os participantes do mercado a alinhar sistematicamente os investimentos com apetites de risco.
Enquanto as seguradoras enfrentam um dos mercados de títulos mais desafiadores em décadas, muitas companhias de seguros estão procurando diferentes maneiras de gerar receitas. Raghu Ramachandran e Rupert Watts, da S&P DJI, junto com Ben Woloshin, da State Street Global Advisors, analisam mais de perto como e por que algumas seguradoras estão implementando estratégias de renda variável com base em índices.
Como cresceu o uso do investimento passivo desde o lançamento do primeiro ETF americano baseado no S&P 500 há 30 anos? Tim Edwards e Elizabeth Bebb, da S&P DJI, junto com Rebecca Chesworth, da SPDR ETF, abordam o papel global do S&P 500.
Como a construção de índices de alta capacidade focados em empresas estáveis com crescimento de dividendos e que excluem possíveis armadilhas de valor, tende a levar a uma maior rentabilidade, menor volatilidade e maior desempenho ajustado pelo risco do que o benchmark? Pavel Vaynshtok da S&P DJI, Janel Jackson da Vanguard e Brian Vendig da MJP Wealth Advisors dão uma olhada mais detalhada nos índices S&P Dividend Growers.