biopagenew SPDJI /spdji/pt/our-leadership/biopagenew content esgSubNav

Raj Varadarajan

Chief Technology Officer

Raj Varadarajan é Chief Technology Officer da S&P Dow Jones Indices (S&P DJI). Em seu atual papel de liderança, Raj é responsável pela gestão da pisão de tecnologia global que apóia o crescimento dos negócios, a mitigação de riscos e a aderência ao cumprimento das normas pela S&P DJI.

Antes de sua função atual, Raj atuou como vice-presidente e foi responsável pela plataforma oficial de cálculo e gestão de índices da S&P. Sob sua liderança, a área de TI da S&P Dow Jones Indices completou o desenvolvimento da próxima geração de plataformas de gestão de índices, integrando vários sistemas de missão crítica. Durante seus mais de 13 anos na S&P, Raj desempenhou um papel crucial na criação e desenvolvimento de sistemas de TI, gestão de projetos, monitoramento e melhorias de processos, criação de orçamentos, migração de dados, segurança da informação e garantia de qualidade.

Antes de ingressar na S&P DJI, Raj trabalhou na Trigyn Technologies e forneceu soluções tecnológicas para uma ampla base de clientes. Raj é bacharel em Comércio pela Universidade de Madras.